9.7.09

Faetec oferece mais de 10 mil vagas em cursos gratuitos

Faetec oferece mais de 10 mil vagas em cursos gratuitos em diversas unidades

Rio - O mês de julho está movimentando um grande conjunto de unidades que oferecem cursos de formação inicial e continuada de trabalhadores na rede da Fundação de Apoio a Escola Técnica. Em nove unidades, distribuídas em diferentes pontos do estado do Rio de Janeiro, (Baixada Fluminense, Niterói, Zona Norte e Centro da cidade).

Nesta primeira quinzena de julho são 10.715 vagas, incluindo a Educação a Distância que viabiliza a capacitação para quem tem dificuldade de freqüentar as salas de aulas convencionais.

No Hotel Escola Popular, que fica no prédio da Central do Brasil, por exemplo, cursos de camareira, auxiliar administrativo e garçom habilitam mão-de-obra para a rede hoteleira.

Nos Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante de Marechal Hermes e Quintino, as Escolas de Ensino Industrial oferecem oportunidades de formação em eletrônica, instalações prediais entre outras habilitações. Com destaque para informática e idiomas que tem ofertas para a maioria das unidades.

No site www.faetec.rj.gov.br estão reunidas todas as informações sobre como participar dos cursos. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones 2332-4083, 2332-4085 ou 2332-4093.

O Dia On-line

Nenhum comentário: