5.10.12

Aldeia SESC recebe inscrições para oficinas - #GRÁTIS

Aldeia Sesc abre inscrições para oficinas em João Pessoa

Com o intuito de disseminar os elementos culturais e incentivar a produção artística, o Serviço Social do Comércio da Paraíba está com inscrições abertas para diversas oficinas. Os workshops estão inseridos na programação do projeto Aldeia Sesc e acontecem do dia 15 ao dia 26 deste mês, na capital. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no setor de Cultura do Sesc Centro João Pessoa.

A ação conta com sete oficinas distribuídas em diversas áreas artísticas, que atenderão ao público interessado em encenação, dança, produção textual e outros elementos teatrais. O Sesc realiza no dia 15, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas, o workshop de *Interpretação do Texto Dramático*, que contará com orientação de Alexandre Ribondi. O evento também promove do dia 15 ao dia 19, das 9 às 12 horas, a oficina *Pina Baush – Repetição da Diferença*, que será ministrada por Maurício Barbosa.

No mesmo período de 15 a 19 deste mês, das 15 às 17 horas, acontece a *Oficina do Escritor,* com orientação de Archidy Ricardo Filho. Ainda nestes mesmos dias será realizada, das 14 às 16 horas, o workshop de * Sapateado*, que será ministrado por Alessandra Vieira. Já no dia 16, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas, acontece a oficina *O Ator e as Qualidades do Movimento Humano*, com orientação de Caio Rodrigues e Talis Castro. Durante o período de 17 a 19 será desenvolvida uma orientação sobre *Leitura em Cena – Dramaturgia*, que tem Leonardo Simões como ministrante. Para finalizar a programação das oficinas, será realizado um workshop relacionado à *Produção Audiovisual em Discussão*, que tem como orientadores Renato Félix e Tiago Germano.

Mais informações sobre as oficinas e outras atividades desenvolvidas pelo setor de Cultura podem ser obtidas através do número (83) 3208-3158. O Sesc Centro João Pessoa está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, no Centro da capital.

SESC Paraíba

Nenhum comentário: