A peça teatral faz parte do Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro, coordenado por Eduardo Marins, que reúne 16 montagens de artistas emergentes que concorrem ao Prêmio Arlequim.
3ª, às 21h: Tempografia. De Maria Clara Coelho. Direção de Júlia Rodrigues e Maria Clara Coelho. Com Luiz Phillipe Tavares, Marília Misailidis e Tainá Louven. O espetáculo aborda questões como o tempo e a natureza incompleta das lembranças, discutindo os limites entre sonho e realidade (Livre/1h).
4ª, às 21h: Um Rio chamado Machado. De Carlos Eduardo Caetano e Rômulo Rodrigues. Direção de Márcio Vieira. Com Alfredo Garcês, Anderson Leon, Carla Cristina Cardoso e elenco. O espetáculo reúne quatro contos de Machado de Assis que têm como cenário o Rio de Janeiro (12 anos/ 1h05).
5ª, às 21h: Léa, Cléia e Azaléia. De Luciano Rocha. Direção de Jhonas Araújo e Vivian Rodrigues. Com Jhonas Araújo, Douglas André, Bruno Carvalho e elenco. Três irmãs que sonham com sucesso e fama conhecem três rapazes. O problema é que se trata da mesma pessoa, o que provoca uma série de confusões (16 anos/1h20).
Teatro Princesa Isabel, Av. Princesa Isabel, 186, Copacabana (2275-3346). Cap.: 300 pessoas. 3ª a 6ª, às 21h. R$ 30. Estudantes e idosos pagam meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário