8.2.10

Oficina de Elaboração de Projetos Comunitários

A Diretoria de Administração (Dirad) da Fundação Oswaldo Cruz está promovendo a Oficina de Elaboração de Projetos Comunitários que será realizada em 12 encontros, com início dia 29/03/10 das 13 às 17 horas na Av. Brasil, 4365 (Fiocruz) na Tenda da Ciência. Esta Oficina tem como objetivo capacitar os agentes comunitários (Líderes de Pastorais, Representantes de Bairros, Representantes de ONG’s, dentre outros) para elaborar projetos que atendam às demandas das suas comunidades.

A aprendizagem dessas lideranças no desenvolvimento de projetos comunitários que atendam suas necessidades e potencialidades é de suma importância na busca de solução para os problemas sociais locais existentes. Essas deixam de ser o agente passivo para se tornar o agente ativo do seu processo de desenvolvimento social.

Após a conclusão do curso, as lideranças comunitárias poderão apresentar seus projetos desenvolvidos junto às empresas e instituições na busca de financiamentos e de recursos.

A equipe do RH procura por meio desta iniciativa colaborar no desenvolvimento de empreendimentos comunitários apresentando alternativas de fortalecimento dos valores e ações das comunidades, através do resgate da dignidade e cidadania.

Informações e pré-Inscrições pelo telefone: (21) 38362711 ou pelo e-mail: srhdirad@fiocruz.br até dia 10/03. Vagas limitadas!

Nenhum comentário: